As 5 melhores coreografias de casamento no Youtube

A dança dos noivos é um dos momentos mais esperados no casamento, pois é quando os eles liberam a pista de dança e a diversão realmente começa. Muitos casais também aproveitam para imprimir um pouco da sua história e personalidade durante a coreografia do casamento, o que dá um toque ainda mais especial (e, por muitas vezes, cômico) a esse momento.

Separei cinco danças que, com certeza, vão te inspirar e divertir muito! Vamos lá:

1 – Padrinhos Animados

Neste primeiro casamento, o noivo foi quem comandou a dança! Vitor reuniu seus padrinhos e fez um mix de muuuuitas músicas divertidas,algumas até marcaram época. Em uma busca rápida no YouTube, é possível ver os padrinhos dançando juntos em outros casamentos. Parece que toda vez que um amigo se casa, eles se reúnem, já virou uma tradição. Os ensaios devem virar festa, né? Eles devem torcer para os solteiros se casarem logo hehe

2 – O Duelo

A Flávia e o Felipe resolveram fazer um duelo na dança do casamento e foi tão divertido que o vídeo viralizou. Assista e veja como o noivo arrasa no passinho! Deve ser bem difícil duelar com ele, né? Mas a Flávia não teve medo e mandou muito bem!

3 – Dança Clássica e Elegante

Os noivos Rafael e Daniela não abriram mão da valsa tradicional e ficou tão lindo, eles estavam tão coordenados, com uma sintonia linda de se ver! Logo depois, dançaram uma música romântica do Ed Sheeran e fecharam tudo com chave de ouro. Se for para dançar valsa e não ficar bonito assim, eu nem quero hehe

4 – Noiva Beyoncé

Tem que ter coragem, né gente? Essa noiva gringa encarnou adona do mundo Beyoncé e fez várias coreografias com suas quatro madrinhas.Reparem que no começo ela até fingiu surpresa, bem falsiane, hehehe. E aí, quem seriam as amigas que fariam essa loucura com você?

 5 – Noivo Ousado

Nem sei de onde esse casal gringo é, mas amei a ousadia do noivo e seus padrinhos! Fizeram uma dança superanimada e a diversão da noiva é a maior prova disso. Não sei como ele conseguiu, mas arrasou dançando Madonna e até ressuscitou o Gangnam Style hehe

6 – Extra: Coreografia de Casamento Temática

Muitos casais gostam de dançar as trilhas sonoras de seus filmes favoritos. Time of my Life, do filme Dirty Dancing, já virou moda, né? Então, resolvi trazer mais uma coreografia, inspirada no filme La La Land, que eu amo. Talvez, por isso achei tão massa.

Só acho que contrataram dançarinos, e vocês? Ficou muitoperfeitinho rs

E você, tem alguma coreografia de casamento preferida? Confesso que adorei fazer essa seleção, foi bem divertido! Se você é de Goiânia e está pensando na dança do seu casamento, entre em contato com a Láila, uma amiga minha que arrasa nas coreografias (o Instagram dela é este aqui).

Compartilhe seus pensamentos