Uma cerimônia cheia de amor e estilo: Andréa e Rugles
Olá, gente! Hoje, vim contar a vocês um pouco da história e do casamento do casal Andréa e Rugles. Se você quiser contar a sua também,é só me falar. São apenas algumas perguntinhas básicas, mas que com certeza irão ajudar e inspirar outros noivos que estão na fase de organização do casamento.
Agora, confiram o que a Andréa nos contou sobre o seu grande dia:
1 – Conte um pouco da sua história de amor
Eu e o Rugles nos conhecemos em junho de 2012, quando ele prestou serviço na empresa em que eu trabalhava. No dia em que o conheci, eu disse para a minha melhor amiga que eu havia encontrado meu futuro esposo (não imaginei que seria literalmente assim, rs). Começamos a nos falar logo depois, nos identificamos muito e, em dois meses, estávamos namorando. Passamos por um longo processo de amadurecimento nesses seis anos até decidirmos que estava na hora de nos casarmos.
2 – Em quanto tempo você organizou seu casamento?
Marcamos com um ano de antecedência e organizamos tudo em três meses.
3 – O que não podia faltar no seu grande dia?
As pessoas que nos amam e são amadas por nós, que fazem parte de nossas vidas e nossas histórias. Além disso, quisemos destacar as coisas feitas por nós, com nossa personalidade e estilo.
4 – Como você economizou?
Em primeiro lugar, decidimos que faríamos apenas a cerimônia, sem festa e que faríamos o máximo de coisas possíveis, já que o Rugles tem muita habilidade com marcenaria e decoração. A partir daí, começamos a controlar gastos e calcular o que poderia ser feito com o tempo e orçamento que tínhamos. Fizemos esse planejamento durante nove meses e só começamos a colocar em prática nos últimos três meses antes do casamento, sob orientação da nossa cerimonialista. Alguns amigos nossos da igreja se disponibilizaram a ser nossos músicos.
Fizemos quase todas as coisas, incluindo nosso convite. Os painéis, decorações em madeira e iluminação foram feitas pelo Rugles, com a ajuda e orientação da nossa decoradora. A passarela foi pintada pelo meu sogro, os bem-casados feitos pela minha sogra, cunhada e primas do meu esposo. Os pacotinhos de bem-casados foram costurados e decorados pelas tias dele. Enfim, compramos apenas as flores e alugamos o que não conseguíamos fazer, sempre procurando ficar dentro do orçamento e deixando tudo simples e com nosso estilo, para que todos pudessem ver nos ver em cada detalhe.
5 – Algo deu errado?
Na semana do casamento, o vestido que eu havia escolhido passou por algumas alterações e eu precisei mudar em cima da hora. Fiquei um pouco nervosa e com medo de não ficar tão bem no casamento, mas no final deu tudo certo!
6 – Qual conselho você dá a outros noivos?
Que não se preocupem tanto e aproveitem o momento, pois passa tão rápido e é tão lindo. Digo para olharem sempre o lado positivo de todas as situações e lembrar que o principal motivo pelo qual estão ali é o amor.
7 – Você se arrepende de algo?
Só de ter chorado muito e sairfazendo careta em quase todas as fotos. No mais, foi tudo ainda mais lindo doque eu imaginava e sou muito grata por isso.
Lindo, não é mesmo? Aquele painel maravilhoso foi o noivo que fez, gente! #chocada