Uma história de filme: o grande dia da Dayanne e do Alexandre

Já imaginou conhecer o amor da sua vida no colégio, mas achá-lo arrogante no primeiro momento e só depois reconhecer as qualidades dele? Parece roteiro de comédia romântica, né? Mas, aconteceu na vida real. Essa é a história de amor da Dayanne e do Alexandre, um casal muito querido e original. Eles celebraram a união deles em Anápolis, na Casa Fontes, em uma cerimônia “discreta, mas sofisticada”, segundo a noiva.

Fiz algumas perguntas à Dayanne e creio que as respostas dela podem inspirar e ajudar outras noivas. Caso queira contar a sua história também, é só me falar. Agora, confira o que a Dayanne me falou sobre o grande dia dela:

1 – Conte um pouco da sua história de amor

Eu e o Alexandre estudávamos no mesmo colégio. Eu não gostava dele e ele não gostava de mim, ambos achávamos o outro metido. Assim que terminei meu último relacionamento, ele começou a me seguir nas redes sociais e eu segui de volta. Ele começou a interagir nas minhas publicações, eu nas dele, e passamos a conversar por mensagem. Até que um dia a gente decidiu se encontrar pessoalmente, e preciso confessar: senti algo diferente nesse encontro. Conversamos, rimos e, claro, teve um beijinho rs. Depois desse dia, tivemos alguns desencontros, mas no final acabamos nos rendendo ao sentimento. No dia 08/03/2015, começamos a namorar no pátio da faculdade, na hora do intervalo. Em 09/03/2019, fui pedida em casamento (o pedido mais fofo do mundo) e no mesmo mês fizemos uma recepção simples para comemorar, apenas para familiares.  No dia 27/10/2019 nos casamos no religioso, com uma cerimônia cheia de emoção e alegria, juntamente com uma recepção sofisticada e “discreta”.

2 – Em quanto tempo você organizou seu casamento?

Comecei a organizar um ano antes de ser pedida em casamento, rs. Fechei meu primeiro contrato em maio de 2019.

3 – O que não podia faltar no seu grande dia?

Família e amigos mais próximos.

4 – Como você economizou?

Nossas famílias fizeram toda a parte de convites, desde a arte até a impressão. Também fizemos as lembrancinhas e os acessórios que as daminhas e pajens usaram na hora de entrar na cerimônia. Fizemos bastante coisa, assim economizamos muito.

5 – Algo deu errado?

Não, tudo saiu conforme planejei, graças a Deus!

6 – Qual conselho você daria às outras noivas?

Aproveitem essa fase! Dá trabalho? Sim, muito! Mas passa tão rápido. Eu viveria tudo novamente.

7 – Você se arrepende de algo?

De ter convidado algumas pessoas que não deveria.

Fotos: PhotoFrame

1 Comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado!

Dayanne Rosareply
15 de setembro de 2020 at 00:35

Aaaaah, 🥰 que saudades desse dia! ♥️

Comente aqui: